Loja online de venda de peças de moto novas e usadas

Termos & Condições

Preços e Pagamentos

Os preços expostos neste sítio incluem o IVA à taxa em vigor e são válidos para o momento em que foi efectuada a compra. Acresce aos preços os custos de entrega. Em caso de troca do produto por outro, aplica-se o valor do produto definitivo.

As encomendas podem ser pagas com cartão de crédito via PayPal, Multibanco, bem como por transferência bancária através do

 

Banco: Millennium BCP

NIB - 0033 0000 45449111381 05

Se tiver uma conta bancária Portguesa

ou

 

Banco: Millennium BCP

 

IBAN - PT50 0033 0000 45449111381 05

SWIFT/BIC - BCOMPTPL

Nome do beneficiário: Moto-retail UMP, Unipessoal LDA

Endereço - Rua Augusta Nr. 84, LISBOA, Lisboa 1100-053

 


Se utilizar uma conta fora de Portugal

Os comprovativos devem ser enviados com a indicação do número da sua encomenda para o email info@moto-retail.com. Se optou por pagamentos online, tal como cartão de crédito, Multibanco ou PayPal, o comprovativo será emitido através das respectivas entidades e incluído automaticamente no processo de sua encomenda. Processamos as encomendas imediatamente após o pagamento ou do recebimento do comprovativo do respectivo valor.

Em caso de ruptura de stock ou indisponibilidade do produto encomendado, poderá solicitar a devolução do valor pago ou um produto de substituição.

Os eventuais custos de pagamentos serão suportados pelo cliente.

 

Envio de Produtos

Os produtos de nossa loja são enviados para os seguintes países ou territórios: Os prazos de envio são da inteira responsabilidade de terceiros que poderá consultar na informação adicional do respectivo serviço seleccionado.

 

Custos de Envio

Aplicam-se os seguintes custos de envio:

 Para obter os custos de envio estimados basta que no carrinho clique em "obter custos de envio"  indicando o seu código postal

Custo Envio

 

Como Comprar

Todos os produtos da nossa loja online estão sujeitos à disponibilidade de stock. Para comprar qualquer dos artigos na nossa loja, clique "Adicionar ao Carrinho de Compras" em qualquer página de produtos. Sempre que efectuar uma encomenda de um produto através do carrinho de compras, receberá uma mensagem de correio electrónico de confirmação de recepção da sua encomenda e os detalhes respectivos. Uma compra é apenas considerada concluída, se aparecer o respectivo ecrã de confirmação. Poderá consultar estes dados na sua conta de nossa loja online. Estes dados são guardados confidencialmente na nossa loja, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.

 

Alterações ou Cancelamento de Encomenda

Poderá solicitar alterações ou o cancelamento da sua encomenda por telefone ou e-mail, no prazo até 2 dias após a data de submissão da encomenda. Caso a sua encomenda já esteja processada, consulta a secção abaixo "Devoluções de Produtos".

 

Devoluções de Produtos

Uma das nossas preocupações consiste na satisfação dos nossos clientes. Se por qualquer motivo ficar insatisfeito com os nossos produtos, poderá cancelar a sua encomenda e devolver o(s) produto(s) num prazo até catorze dias úteis após a data da recepção da encomenda. Devolveremos o valor total dos produtos devolvidos. É da responsabilidade do cliente notificar-nos, dentro do período referenciado, por e-mail ou carta de correio, da sua intenção de cancelamento. As mercadorias deverão ser devolvidas no mesmo estado em que foram remtidas ao cliente e sem danificação dos selos de garantia. O custo da sua devolução é da responsabilidade do cliente excepto se for devido a qualquer erro da parte da Moto-Retail.com.

A Moto-Retail recomenda a todos os clientes que revisionem as peças antes de as colocarem nas suas motos pois tratam-se de artigos usados e que à parte do seu estado poderão necessitar de um qualquer tipo de afinação ou manuntenção. O material de desgaste não é tido em conta na avaliação do estado da peça por parte da Moto-Retail nem se responsabiliza pelo mesmo visto se tratarem de peças usadas. Por material de desgaste entende-se por exemplo, Retentores, Oleo e lubrificantes, vedantes, juntas, rolamentos, discos de embraiagem, pastilhas de travão, maxilas de travão, pneus quando montados em jantes, valvulas de jantes etc.

Morada para Devolução

Av. do Atlântico, Lote 1.19.02A, 14º Piso, Escritório 8 - Parque das Nações -

1990-019 Lisboa

 

Direitos Legais

Estes "Termos e Condições" não afectam os direitos dos clientes estabelecidos na legislação em vigor.


Resolução de conflitos

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:



CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
www.arbitragemdeconsumo.org 

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha
8005-131 Faro
www.consumidoronline.pt 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com 

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt 

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt 

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
www.cicap.pt 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
www.triave.pt 

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 - 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
www.ciab.pt 

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.

Pode ainda usar a plataforma europeia de resolução de litígios online em  http://ec.europa.eu/consumers/odr/

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em
www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)



Política de Privacidade

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